Vestibular UNIGRAN 2019 será neste sábado

-

A UNIGRAN foi avaliada recentemente pelo Ministério da Educação – INEP/MEC – e obteve conceito 5, em uma escala que vai de 1 a 5, ou seja, é nota máxima. A cada ano, a Instituição realiza diversos investimentos para a oferta de ensino superior da melhor qualidade. E, para o ingresso em 2019, a Instituição realiza neste sábado, 1º de dezembro, o Vestibular 2019. As inscrições estão abertas no site www.vestibularunigran.com.br.

São oferecidos 23 cursos na modalidade presencial, para início de ano letivo fevereiro. As vagas são para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica (Ênfase em Automação e Eletromecânica), Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Psicologia (Licenciatura e Bacharelado). Além dos tecnológicos em Design de Interiores, Estética e Cosmética, Produção Agrícola e Radiologia.

Além dessa nota máxima na avaliação do Conceito Institucional, a UNIGRAN vem obtendo, há cinco anos consecutivos, a nota 4 no Índice Geral de Cursos – ICG, que é o resultado dos conceitos obtidos no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade. A Instituição está credenciada no Programa de Financiamento do Ensino Superior (FIES); no Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual.

Os vestibulandos ainda têm a opção de ingressar a graduação com a nota do Enem e ainda como portador de diploma. As inscrições estão sendo feitas no site www.vestibularunigran.com.br. Outras informações podem ser obtidas nos telefones (67) 3411-4194 e 9222-5948 (WhatsApp).

plugins premium WordPress