WorkShopping oferece descontos aos associados da Aced

-

Eventos na área de moda, gastronomia, mídias sociais e vendas começam nesta quinta-feira . (Divulgação)

Cursos, palestras e oficinas sobre ideias empreendedoras, essa é a temática do “WorkShopping – Negócios Inovadores” organizado pelo Sebrae e Shopping Avenida Center entre os dias 26 e 28 de abril. Serão oito temas diferentes debatidos por profissionais qualificados das áreas de moda, gastronomia, mídias sociais e vendas.

A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) apoia esta iniciativa e os associados têm valores diferenciados pra participar das oficinas. As inscrições devem ser feitas com antecedência na associação, pois as vagas são limitadas.

Os cursos serão nos períodos da tarde e noite no saguão principal do Shopping Avenida Center. Nesta quinta-feira (26) às 14h, a programação começa com a “Aula Show: Experimentando sabores da cozinha regional” com os Chefs Marlon Libório e Caroline Marchioretto. A participação neste evento é gratuita.

Ainda no dia 26 tem oficina das 16h às 18h, com o tema “Desvendando os segredos da culinária regional” com Mara Alcamin, a participação nesta cozinha show é paga, mas os associados têm desconto.

Também na quinta-feira, das 19h30 às 21h30 tem a palestra “Moda intuitiva: descubra e aperfeiçoe o estilo”, com Cris Guerra. Serão debatidas as questões da autoestima como influenciadora das decisões e escolhas da moda. A participação neste evento é paga.

Na sexta-feira (27) tem workshop das 14h às 16h com profissionais do curso de estética (Unigran) sobre “Higienização facial e orientações gerais sobre os cuidados com a pele no inverno”. A participação é de graça. Das 16h às 18h tem “Workshop de maquiagem” com Thaiane Lopes, também gratuito. À noite a palestra é paga sobre “Atendimento inteligente e o comportamento do consumidor” com Ricardo Lemos.

No sábado (28), a programação será das 14h às 19h com a oficina “Mídias Digitais: ferramentas e estratégias para a comunicação persuasiva”, com Simone Siqueira. O objetivo é capacitar os participantes para utilização das ferramentas e estratégias de vendas usando – Instagram, Facebook, WhatsApp e automatização. O evento encerra com o workshop “Vamos falar de estilo?” com Wity Prado.

Os associados interessados podem entrar em contato através do (67) 3416-8653, WhatsApp (67) 9 8402-6658 ou enviar uma mensagem para marketing@aceddourados.com.br. A Aced está na avenida Joaquim Teixeira Alves, nº 1.480, Centro.

plugins premium WordPress