Lia Nogueira recebe apoio de cidades da região de Dourados durante campanha

-

Assim como nos bairros e distritos de Dourados, a candidata a deputada estadual Lia Nogueira (PSDB), tem percorrido municípios da região para apresentar suas propostas de governo. Sempre adotando o modelo de campanha popular e conquistando os eleitores, ela já visitou as cidades de Caarapó, Fátima do Sul, Itaporã e Douradina.

“Eu acredito que ela fará diferença como deputada estadual pois, enquanto vereadora, nunca me  decepcionou, sempre fiscalizou e fiscaliza, cobra da prefeitura nossos direitos de cidadão douradense: uma saúde de qualidade, educação, pavimentação, iluminação, enfim…Sinto confiança no trabalho que ela exerce”, afirma Maria Josiane Martins Silva.

Josiane lembra ainda que sua mãe não precisa mais votar, por ter 80 anos, mas “ela faz questão de ir pra votar na Lia, assim como minhas irmãs, meu esposo e eu, todos nós votamos na nossa deputada estadual”, garante.

“O carinho que temos recebido em cada cidade que a gente entra é resultado de um trabalho político decente, transparente e honesto, que é o que tá faltando na política. Quando aparece uma mulher que não tem medo de cobrar médico nos hospitais, atendimento digno nas unidades de saúde e uma educação de qualidade para nossas crianças, é isso que acontece, os eleitores nos acolhe”, pontua Lia Nogueira.

De acordo com a candidata o fato de ser uma pessoa que está todo dia no meio do povo e não ter mudado suas raízes é mais um dos segredos para ser sempre bem-vinda entre a população. “Quando a gente dá a cara para bater, defende o direito das pessoas acima de tudo, as pessoas nos abraçam e agora eu vou poder fazer o que o Mato Grosso do Sul merece”, reforça.

Mulheres  

Uma das propostas de Lia é a construção da casa da mulher brasileira em Dourados. Um lugar de refúgio para as mulheres, vítimas de violência doméstica, que precisam de um local para se abrigar no primeiro momento após a denúncia, principalmente pelo fato de muitas serem dependentes de seus cônjuges e não têm para onde ir.

Na próxima semana a vereadora vai se reunir com mulheres de todo o Estado para “bater um papo descontraído, mas muito produtivo sobre as políticas públicas para as mulheres e o futuro das nossas crianças e das famílias, espero a presença de todas porque a política precisa ser debatida por nós mulheres, pois somos a maioria da população”, convida.

O encontro será na segunda-feira (15), às 19h, no comitê do candidato a governador Eduardo Riedel, na rua Camilo E. da Silva, 927.

plugins premium WordPress