Divulgado resultado do concurso da Assembleia Legislativa de MS

-

A Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgou nesta sexta-feira (04/11) o resultado preliminar das provas objetivas do concurso para provimento de 80 vagas no Legislativo estadual, realizado dia 25 de setembro passado. Os nomes classificados podem ser consultados no site oficial da instituição e no Diário Oficial da Casa de Leis, edição desta sexta-feira  (4), que pode ser acessada aqui.

Recursos poderão ser apresentados à FCC nos dias 7 e 8 de novembro, exclusivamente pela internet. Dia 18 deverá ser publicado o resultado definitivo da prova objetiva, para todos os cargos, e a convocação para entrega de títulos, para os cargos de nível superior. A Avaliação dos Títulos deverá ser divulgada no dia 9 de dezembro. A publicação do resultado final, para os cargos de nível superior, está prevista para o dia 27 de dezembro.

Ao todo, 18.040 pessoas se inscreveram ao concurso, sendo 148 candidatos com deficiência, 595 negros e 37 indígenas, para os 21 cargos distribuídos entre nível médio e nível superior. Foram registradas 3.022 abstenções. O início dos testes e a abertura dos primeiros envelopes com as provas foram acompanhados por três candidatos escolhidos aleatoriamente pela FCC, pelo presidente da Casa de Leis, Junior Mochi (PMDB), e pelo presidente da Comissão Organizadora do Concurso, Osni Moreira de Souza.

Outras informações podem ser obtidas na FCC, pelo telefone (11) 3723.4388, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 10h às 16h.

plugins premium WordPress