Friboi oferece 50 oportunidades de trabalho na cidade de Campo Grande

-

A Friboi, marca da JBS, líder global em produção de alimentos à base de proteína,  realiza nesta semana uma seleção para 50 vagas disponíveis na unidade 2 (localizada na saída para Sidrolândia), em Campo Grande (MS). As oportunidades são para atuar em diversas funções operacionais e a contratação é imediata. A seleção acontece no dia 18, quarta-feira, às 7h, no espaço de eventos da FATEC. 

Para se candidatar não é necessário ter experiência na função. Os interessados  devem se apresentar no local da seleção com seus documentos pessoais como RG, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Serviço: 

Seleção Friboi – unidade 2 de Campo Grande (MS)

Data: 18 de maio, das 7h às 12h

Local: espaço de eventos FATEC SENAI – Rua Engenheiro Roberto Mange, S/N, bairro Amambai – atrás da Casa da Indústria 

Sobre a JBS

A JBS é líder global em produção de alimentos à base de proteína. Com uma plataforma diversificada por tipos de produtos (aves, suínos, bovinos e ovinos, além de plant-based), a Companhia conta com mais de 250 mil colaboradores, em unidades de produção e escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros. No Brasil, a JBS é a maior empregadora do país, com mais de 145 mil colaboradores. No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Seara, Swift, Pilgrim’s Pride, Moy Park, Primo, Just Bare, entre muitas outras, que chegam todos os dias às mesas de consumidores em 190 países. A empresa investe em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem e transportes, com foco na economia circular. A JBS conduz suas operações priorizando a alta qualidade e a segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal em toda sua cadeia de valor, e assumiu em março de 2021 o compromisso de se tornar Net Zero até 2040. Isso significa que a JBS vai zerar o balanço líquido das suas emissões de gases causadores do efeito estufa, reduzindo a intensidade das emissões diretas e indiretas e compensando toda a residual. A JBS foi a primeira empresa global do setor de proteína a estabelecer esse compromisso, com o propósito de alimentar pessoas ao redor do mundo de maneira cada vez mais sustentável.