Governo do Estado amplia vagas de concurso da Funsau e Jucems

-

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), publicou na edição desta quinta-feira (17) do Diário Oficial do Estado (DOE) dois decretos que ampliam o quantitativo de vagas nos concursos de provas e títulos da Fundação Serviços de Saúde (Funsau) e Junta Comercial do Estado de Mato Grosso do Sul (Jucems), ambos realizados em 2014.

O decreto nº 14.607 acrescenta 2 (duas) vagas ao concurso público de provas e títulos SAD/FUNSAU/2014. Sendo, 1 (uma) vaga do cargo de profissional de serviços hospitalares para a função de assistente social, e 1 (uma) vaga do cargo de técnico de serviços hospitalares para a função de auxiliar de serviços hospitalares.

Já o decreto nº 14.606 acrescenta 1 (uma) vaga do cargo de analista de atividades mercantis ao concurso público de provas e títulos SAD/JUCEMS/2014.

De acordo com a publicação as vagas deverão ser preenchidas por candidatos aprovados em todas as fases do certame, por ordem de classificação. O edital completo esta na edição nº 9.287 do Diário Oficial do Estado.

plugins premium WordPress