MS abre primeira semana de outubro com 4,8 mil vagas de empregos em diferentes setores

-

Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação do Trabalho de MS) inicia a primeira semana de outubro com 4.877 vagas de empregos em diferentes setores como comércio, serviços, construção civil e setor de produção. As opções podem ser encontradas em diversas cidades do Estado.

Em Campo Grande são 1.590 vagas que estão disponíveis na unidade da Funtrab, que fica na rua 13 de Maio, área central da cidade. Entre as opções aparecem as funções de auxiliar de armazenamento (103), auxiliar de limpeza (93), auxiliar de linha de produção (89), operador de caixa (85), ajudante de carga e descarga de mercadorias (81) atendente de lanchonete (96), motorista entregador (37), ajudante de obras (26), entre outros.

Já em Dourados, maior cidade do interior do Estado, são mais 581 oportunidades de empregos. A unidade da Fundação do Trabalho fica na Rua Mato Grosso, no bairro Vila Planalto. Na lista aparecem as funções de auxiliar de linha de produção (150), operador de processo de produção (25), motorista entregador (20), auxiliar administrativo (10), assim como outras alternativas.

Os interessados em uma das vagas podem comparecer às unidades da Funtrab espalhadas pelo Estado, levando os documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. A instituição avisa que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Confira a lista completa

Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS
Foto: Arquivo

plugins premium WordPress