Prefeitura fará contratação temporária de servente e zelador para as escolas

-

Foto – Ilustrativa

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu esta semana o Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de auxiliar de apoio educacional – limpeza e zelador – para atuarem nas unidades escolares urbanas e no campo, da Rede Municipal de Ensino, em caráter de urgência, bem como a formação de cadastro de reserva para atender às necessidades temporárias e de excepcional interesse público da Administração Municipal.

Conforme edital publicado na edição desta terça-feira (14) do Diário Oficial do Município, o Processo Seletivo Simplificado terá validade para o ano de 2020, será realizado em etapa única e não haverá taxa de inscrição.

A inscrição será realizada exclusivamente por meio eletrônico, disponível em www.dourados.ms.gov.br e https://educacaodourados.dyndns.org/cpt/ , nesta quarta e quinta-feira, sem possibilidade de prorrogação. O início das inscrições se dará às 07h do dia 15 de janeiro e serão encerradas às 23h59 do dia 16 de janeiro de 2020.

O processo seletivo destina-se à seleção de pessoal, para contratação temporária de excepcional interesse público, pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual

período, podendo ser rescindido a qualquer momento, de acordo com o interesse da Administração Municipal.

As inscrições para atuar em Unidades Escolares no Campo serão feitas exclusivamente para as mesmas, devendo o interessado informar a opção no ato da inscrição, em campo próprio.

O edital está disponível para consulta no endereço eletrônico www.dourados.ms.gov.br / Diário Oficial.

Ajornada de trabalho será de 40 horas semanais, podendo ocorrer durante os turnos diurno e/ou noturno, condicionada à conveniência e necessidade das unidades educacionais.Para ambas as funções o salário é R$ 1.446,12 e é exigido o ensino fundamental incompleto.

A convocação dos candidatos obedecerá à ordem decrescente de classificação.

plugins premium WordPress