BRF Perdigão contrata profissionais em Itaporã

-

A Prefeitura de Itaporã através da GEICO – Gerencia de Indústria e Comércio de Itaporã está comunicando que na próxima quarta-feira (15), uma equipe de Recursos Humanos da BRF/Perdigão de Dourados, estará em Itaporã para selecionar 30 funcionários.

Segundo o gerente João Alves Ferreira, os interessados em trabalhar na empresa BRF/Perdigão de Dourados/MS, no Setor de Cortes, deverão comparecer munidos de Carteira de Trabalho e documentos pessoais na Gerência Municipal de Indústria e Comércio – GEICO, na Rua 10 de Dezembro, nº 126 – Centro, no dia 15 de outubro (quarta-feira), à partir das 08 horas para entrevista.

Lembrando os interessados que as 30 vagas são para o primeiro turno da empresa.

A Brasil Foods (BRF) atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos industrializados (margarinas e massas) e lácteos, com marcas consagradas no mercado como Perdigão, Sadia, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras.

A companhia possui 50 fábricas em todas as regiões do país e 33 centros de distribuição, o que permite levar seus produtos para consumidores em 98% do território nacional.

Em fase de expansão do seu quadro de profissionais, a BRF oferece mais 30 oportunidades para profissionais de Itaporã.

plugins premium WordPress