CCR MSVia realiza seleção de currículos em Naviraí

-

Durante a manhã desta quarta-feira (06/05), a CCR MSVia seleciona currículos dos interessados em trabalhar na empresa como Líder de Arrecadação. Os candidatos devem residir no município, ter disponibilidade para trabalhar em escala e ter Ensino Superior Completo ou estar cursando.

Interessados devem comparecer à Rua dos Jardins, 615, no Centro de Naviraí, munidos de currículo e documentação, até o meio-dia.

CCR MSVia

A CCR MSVia assumiu os 845 quilômetros da BR-163/MS (de Mundo Novo a Sonora) em abril de 2014 por um período de 30 anos. Essa transferência para a Iniciativa Privada está gerando cerca de 4 mil empregos, sendo 90% deles para trabalhadores residentes no Estado.

Até 2019, a Concessionária fará investimentos de R$ 3,4 bilhões para a realização de obras que contemplem a duplicação da rodovia, além de implantação e operação dos serviços de operação e arrecadação, entre outros. No total de 30 anos de vigência do contrato, serão investidos R$ 5,5 bilhões.

A primeira fase da duplicação envolve 10% do total da extensão da via, cerca de 81 quilômetros, e deverá ser executada até outubro. Nesse intervalo de tempo, foram realizados os Trabalhos Iniciais, que envolveram ações de correção de desníveis, reparos localizados e recomposição emergencial do pavimento, recomposição de faixas e placas de sinalização, reparos e recuperação de viadutos e pontes, limpeza e desobstrução de sistemas de drenagem, entre outros.

plugins premium WordPress