CCR MSVia recebe currículos em Coxim

-

Nesta quarta-feira (13/05), a CCR MSVia recebe currículos de pessoas que tenham interesse em trabalhar como Líderes e Agentes de Arrecadação na empresa, na região de Coxim (MS). Ao todo são 22 vagas. Para concorrer, os candidatos interessados devem atender aos seguintes requisitos: para o cargo de Líder de Arrecadação – Superior Completo ou cursando; para o cargo de Agente de Arrecadação – Ensino Médio Completo. Os interessados devem também residir no município e ter disponibilidade para trabalhar em escala.

A entrega de currículos acontecerá em dois lugares. Pela manhã, das 07h às 12h, o recebimento de currículos acontecerá no CIAT de Coxim, localizado à avenida Filinto Muller, 577, Centro. Na parte da tarde, entre 14h30 e 16h30, o recebimento de currículos será na unidade da UEMS da cidade, à rua General Mendes de Moraes, 370 – Jardim Aeroporto. Além do currículo, o candidato deve levar documentos pessoais.

CCR MSVia – A CCR MSVia assumiu os 845 quilômetros da BR-163/MS (de Mundo Novo a Sonora) em abril de 2014 por um período de 30 anos. Essa transferência para a Iniciativa Privada está gerando cerca de 4 mil empregos, sendo 90% deles para trabalhadores residentes no Estado.

Até 2019, a Concessionária fará investimentos de R$ 3,4 bilhões para a realização de obras que contemplem a duplicação da rodovia, além de implantação e operação dos serviços de operação e arrecadação, entre outros. No total de 30 anos de vigência do contrato, serão investidos R$ 5,5 bilhões.

A primeira fase da duplicação envolve 10% do total da extensão da via, cerca de 81 quilômetros, e deverá ser executada até outubro. Nesse intervalo de tempo, foram realizados os Trabalhos Iniciais, que envolveram ações de correção de desníveis, reparos localizados e recomposição emergencial do pavimento, recomposição de faixas e placas de sinalização, reparos e recuperação de viadutos e pontes, limpeza e desobstrução de sistemas de drenagem, entre outros.

plugins premium WordPress