Senac abre inscrições para cursos de cabeleireiro e manipulação de alimentos

-

O Senac Dourados está com inscrições abertas para dois cursos com início no mês de julho, o primeiro de Cabeleireiro, uma oportunidade para quem quer aprender os domínios das competências para o exercício da profissão e investir na carreira profissional. O curso tem início dia 07 de julho e para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

No curso o aluno aprende a realizar higienização, hidratação, escovação, cortes em linhas e ângulos, coloração e descoloração dos cabelos, entre outros. Utiliza produtos e equipamentos adequados às técnicas de embelezamento, considerando as tendências da moda e respeitando os limites éticos e os critérios estéticos regionais.

A outra oportunidade é para o curso de Higiene e Manipulação de Alimentos, com início dia 14 de julho. O curso, com carga horária de 10 horas, tem como objetivo aperfeiçoar o profissional nas boas práticas em higiene e manipulação de alimentos, visando assegurar a qualidade no recebimento, higienização e armazenamento de matéria prima e na produção de alimentos, evitando contaminação e riscos à saúde. Para se inscrever é preciso ter pelo menos 16 anos de idade e ser alfabetizado.

Os cursos de qualificação profissional oferecidos pelo Senac têm como objetivo propiciar formação inicial e continuada, permitindo a capacitação e atualização exigidas pelo mercado de trabalho.

Outras informações no site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3411-2400.

plugins premium WordPress