Senai de Corumbá abre 157 em 6 cursos gratuitos de qualificação

-

O Senai de Corumbá está com 157 vagas abertas para seis cursos gratuitos de qualificação profissionais. Os cursos disponíveis são de eletricista instalador residencial, ajustador mecânico, inspetor de qualidade, assistente administrativo, assistente de recursos humanos e operador de computador.

As matrículas podem ser feitas até o dia 14 de maio na sede do Senai de Corumbá, sendo que cada curso tem os seus requisitos. Para o de eletricista instalador residencial são 20 vagas é preciso ter concluído o 5º ano do Ensino Fundamental e ter idade mínima de 18 anos completos, sendo que as aulas começam no dia 20 de maio.

No dia 21 de maio começa o curso de ajustador mecânico, no total são 20 vagas e para participar o aluno precisa ter concluído o 7º ano do Ensino Fundamental e ter 16 anos completos. Para o curso de inspetor de qualidade, com início em 21 de maio é preciso ter concluído o Ensino Fundamental, e ter 16 anos completos. Estão sendo oferecidas 20 vagas para este curso. Os três cursos serão realizados na sede do Senai em Corumbá.

No dia 20 de maio tem início o curso de assistente administrativo, serão oferecidas 35 vagas, para frequentar as aulas é preciso ter concluído o Ensino Fundamental e no mínimo 16 anos completos, as aulas serão realizadas na sala de aula móvel instalada no Poli Esportivo do município. Na mesma data começa o curso de assistente RH, com 35 vagas e para participar é preciso ter concluído Ensino Fundamental, e ter no mínimo 16 anos completos, o curso também será realizado na sala de aula móvel instalada no Poli Esportivo do município.

Já o curso de operador de computador tem início no dia 20 de maio. São 27 vagas e para participar o interessado deve ter concluído o 7 º ano do Ensino Fundamental e ter no mínimo 16 anos completos. O curso será realizado na sede do Senai. Para fazer a matrícula é preciso 1 foto 3×4 , RG, CPF, caso o interessado tenha menos de 18 anos é necessário RG e CPF do responsável. É preciso também comprovante de residência (90 dias) e comprovante de escolaridade.

Serviço – Mais informações no Senai de Corumbá (67) 3234-2800 / 3234-2811

plugins premium WordPress