Policiais buscam por desaparecido no Rio Dourados. (Foto: Divulgação)

Mergulhadores do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Dourados com apoio de policiais do GPA – Grupamento de Patrulhamento Aéreo – da Polícia Militar, retomaram na manhã desse domingo (7), as burcas por Miguel Dorneles Pereira, de 49 anos, morador no Alto das Paineiras, em Dourados. Ele está desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (5), quando deixou sua residência.

Conforme relato da família, Miguel deixou a residência onde mora por volta das 16h30, em uma caminhonete Toyota Hilux, branca, placas QAM-2909/MS, de Dourados e não retornou. Durantes buscas realizadas pela polícia, a caminhonete foi encontrada estacionada nas proximidades da ponte sobre o Rio Dourados, sentido Laguna Carapã. Ainda em buscas na região, apenas um dos calçados de Miguel foi encontrado. Diante de suspeitas de que Miguel tenha entrado ou se atirado no rio Dourados, as buscas estão concentradas na região.

Esta manhã o trabalho dos Bombeiros e amigos da família, ganhou reforço com o helicóptero da Polícia Militar sob comando do tenente-coronel Gimenes e equipe que deve permanecer na área o tempo que for necessário.