Águia Negra já está em Araraquara para enfrentar a Ferroviária

-

O time de Rio Brilhante joga amanhã pela Copa do Brasil. (Foto:Assessoria)

A delegação do Águia Negra chegou em Araraquara no fim da noite desta segunda-feira (24) para o que pode ser a partida mais importante e rentável da história do clube. Nesta quarta (26), às 19h30 (MS), na Arena da Fonte Luminosa, enfrenta a Ferroviária-SP pela segunda fase da Copa do Brasil. Em caso de empate, a disputa termina nos pênaltis.

O confronto, em jogo único, vale lugar na fase seguinte para enfrentar Operário-PR ou América-MG e a cota de R$ 1,5 milhão. Até agora o time de Rio Brilhante acumulou R$ 1,19 milhão bruto pelas duas fases.

O técnico Rodrigo Cassca levou os jogadores para um último treino na manhã desta terça, já de reconhecimento do gramado. A única ausência na viagem ao interior paulista é do lateral William, entregue ao Departamento Médico. A dúvida está se o lateral Fabiano, ausente nos últimos jogos pelo Estadual, retoma a posição pela esquerda.

Sobre a partida, o treinador se mostra confiante, mas ressalta a força do adversário. “A Ferroviária tem muita qualidade e disputa um dos principais e mais fortes estaduais do Brasil, mas temos que procurar jogar. Tivemos uma excelente semana de trabalho, estamos motivados e nem poderia ser diferente”, disse.

plugins premium WordPress