A vitória de 2 a 0 sobre o até então invicto Aquidauanense trouxe tranquilidade no Itaporã que se apresenta nesta terça-feira para a semana de treinamentos. O clima entre comissão técnica e jogadores segue muito bom após conquistar a liderança do quadrangular final do Estadual Série B. Mesmo assim, o discurso adotado é de pés no chão e que o time ainda precisa seguir o processo de evolução dentro do campeonato.
“A equipe se postou certa taticamente no domingo e aproveitou as oportunidades. A equipe do Aquidauana é muito forte. Valeu pelo empenho e dedicação. O importante é fazer o dever de casa e fizemos”, disse o técnico Nei César que fez questão de passar ao elenco que ainda há muito a se fazer nesta Série B.
“Estamos no caminho, mas ainda não ganhamos nada. Tem mais quatro jogos e 12 pontos em jogo que vamos lutar até o fim”, completou o comandante.
Na mesma linha, o zagueiro Jaime pediu atenção aos próximos jogos e dedicação na preparação para o jogo contra o Maracaju, no próximo domingo, às 16h, fora de casa.
“Estávamos trabalhando para chegar nesse patamar e agora é trabalhar ainda mais para os próximos jogos”, disse o zagueiro que assumiu o posto de titular.
O Itaporã lidera a competição com quatro pontos e está a frente do Operário por saldo de gols (2 a 1). O Aquidauanense vem em terceiro com três pontos e o Maracaju é o lanterna sem nenhum ponto conquistado.