Domingo é dia de conhecer os finalistas da 13ª edição da Copa dos Comerciários de futebol suiço, uma das competições mais tradicionais da Grande Dourados. Dentre os quatro semifinalistas está a Camapi Motores, vice-campeã em 2013 e que nesta temporada luta para subir mais um degrau. No caminho para a final, está a forte equipe do João Paulo II e a luta do técnico Roberto Nozu para montar um time que convive com contusões desde o início. Na outra semi, Pet Palace e Contábil SP se enfrentam por um lugar na final.
Melhor campanha do torneio, a Camapi Motores não precisou se esforçar muito nas quartas de final, já que o Leeds Dourados, seu adversário, precisou deixar o jogo logo aos sete minutos do primeiro tempo, devido uma contusão sofrida pelo goleiro Allan. Como o time já estava com o número mínimo de jogadores permitido pelo regulamento, o jogo foi encerrado com vitória da Camapi por 1 a 0. Já a equipe do João Paulo II sofreu um pouco mais. Empatou em 1 a 1 com o Latinos FC no tempo regulamentar e a classificação veio na disputa de pênaltis, com vitória por 9 a 8.
Já sem o armador Rondinelli, que se contundiu na primeira rodada da segunda fase, Nozu pode agora ter perdido também o goleiro Wellington, que sofreu um acidente de trânsito na última semana. Caso sua participação no jogo seja vetada, Bochecha ocupa a posição. Camapi Motores e João Paulo II jogam no campo 1 da Sede Campestre do Sindicato dos Comerciários, às 8h30.
Logo em seguida, no mesmo local, acontece a segunda partida desta fase. O Pet Palace conseguiu na fase anterior o resultado mais expressivo ao golear o Abevê CDD por 5 a 0 e entre com moral na disputa contra o Contábil SP que, depois de empater em 1 a 1 com a Firma FC, venceu nos pênaltis por 5 a 3.