Ceará e Flamengo ficam no empate em Fortaleza pelo Brasileirão

-

Jogo igual entre Ceará-CE e Flamengo na abertura da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (14), em Fortaleza, o confronto entre Vozão e Mengão terminou 2 a 2 Com a igualdade, o time cearense aparece em 17º lugar, com quatro pontos. O Urubu é o 14º colocado, com seis pontos.

O jogo

O Flamengo abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo. Willian Arão aproveitou cobrança de escanteio de Arrascaeta e desviou de cabeça para o fundo das redes. O Vozão quase empatou aos 21, quando Zé Roberto chutou da entrada da área e Hugo espalmou. Quatro minutos depois, aos 25, o Alvinegro empatou. Mendoza invadiu a área e chutou na saída do goleiro Hugo. Antes do intervalo, aos 37, o Mengão fez o segundo. Desta vez em cobrança de falta, Arrascaeta serviu Arão, que cabeceou para o fundo do gol novamente.

O Flamengo voltou ao segundo tempo em busca do terceiro gol. Aos quatro minutos, Pablo cabeceou forte e carimbou o travessão do Ceará. O Vozão passou a pressionar o Fla no fim do jogo. Aos 35, Iuri cabeceou no canto do gol, Hugo defendeu e Matheuzinho salvou em cima da linha. Aos 45, o Alvinegro empatou. Nino Paraíba cobrou falta com categoria e encobriu Hugo para selar o empate na Arena Castelão.

plugins premium WordPress