Com gol no último minuto Galo escapa da derrota em casa

-

O gol no último minuto evitou a derrota do Operário dentro do Morenão. (Fotos: Anderson Ramos)

Jogo de quatro gols e bola na rede no último lance. Assim foi o empate entre Operário FC e Aquidauanense FC neste domingo (9) em Campo Grande pela quarta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O Azulão chegou a abrir 2 a 0, com gols de Keverson e Agnaldo, mas Borges e Richely, nos acréscimos, igualaram o placar da partida acompanhada por 745 torcedores, entre pagantes e não-pagantes, com renda de R$ 9.140,00.

Agora com quatro pontos em três jogos, o Operário volta a campo no próximo sábado, fora de casa, contra o CE Nova Andradina. O Aquidauanense, também com quatro pontos, mas em dois jogos, recebe no domingo o Comercial no Estádio Noroeste.

O jogo

Primeiro tempo sem gols e poucas emoções no Estádio Morenão. O Aquidauanense assustou pela esquerda nos avanços do lateral Jô, mas as jogadas não eram concluídas. Já o Operário teve a melhor chance em chute próximo à área de Patrick, mas o goleiro Diego conseguiu desviar a bola que ainda explodiu no travessão.

Se não teve gols no primeiro tempo, na etapa final o Aquidauanense não demorou para balançar a rede. Aos quatro minutos, Beleu avançou pela direita e cruzou por baixo na área. Bruno chegou de carrinho desviando para o gol, mas parou na defesa de Ravel, mas no rebote Keverson estava livre para marcar e abrir o placar. Aos 21, Assuerio cruzou pela direita, agora pelo alto. O goleiro Ravel não se entendeu com a dupla de zaga Maurício e Elielton e, no meio dos três apareceu Agnaldo para desviar e ampliar para o Azulão.

O Operário reagiu e conseguiu descontar aos 36 minutos. Makeka cobrou falta na área e Borges desviou de cabeça. A bola bateu em Jaime e tirou Diego da jogada, morrendo na rede. Dois minutos depois o empate quase aconteceu em outra bola alçada na área que Richely desviou, mas para fora. Mas na insistência o empate veio no último lance do jogo. Quase aos 49 minutos, limite dos acréscimos, Rhuan cobrou escanteio, Diego deu murro na bola que caiu na entrada da área e Rithely, de primeira, bateu para o gol, igualando o placar em 2 a 2 e fechando o jogo.

plugins premium WordPress