O Comercial já está preparando o time para a disputa da Série D do Brasileiro, mas não sabe ainda onde vai mandar seus jogos. No domingo (7) venceu um dos laudos do Morenão e sem o documento do Corpo de Bombeiros o local não pode receber eventos. Uma das alternativas seria as partidas acontecerem sem a presença de público.
Na manhã desta terça-feira (9) uma fonte da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) disse que cabe ao clube indicar qual estádio vai mandar os jogos e que este estádio deve ter todos os laudos e certidões exigidos por lei.
A mesma fonte informou que o clube da Capital tem até a próxima quinta-feira (11) para entregar a documentação ou a CBF deve marcar outro local para a realização da partida do dia 21 contra o Sinop na estréia do Vermelhinho na competição nacional.
Uma reunião deve acontecer nas próximas horas entre a diretoria do Comercial e representantes da reitoria da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, proprietária do estádio para tratar da situação.