Comercial e Corumbaense vencem e garantem classificação

-

O clássico terminou em confusão na Capital. (Fotos: Noé Farias e Nyelder Rodrigues)

Quatro partidas movimentaram na tarde deste domingo(18) o Campeonato Sul-Mato-Grossense. Foram três jogos pela 7ª rodada e um pela oitava.

Em jogo antecipado da 8ª rodada, o Costa Rica venceu a primeira partida no Laertão ao bater o União/ABC de virada por 3 a 1.

Maílson, Douglas e Jhonny marcaram para a cobra do norte enquanto Marcelinho descontou para o União/ABC. O Costa Rica assumiu a 2ª colocação do grupo A com 07 pontos enquanto o União tem cinco em 4ª lugar.

No outro jogo do grupo, o Comercial venceu o clássico 189 contra o Operário com gol de Jô aos 45 minutos da etapa final.

A nota triste foi a agressão do jogador Jéferson Reis e do massagista Raul ao gandula do Comercial por comemoração e provocação do gandula após o gol colorado.

Com a vitória o Comercial chegou aos 07 pontos na 3ª colocação, mesma pontuação do Operário que lidera pelo saldo de gols.

Pelo grupo B, o líder Águia Negra foi a Mundo Novo e venceu o Urso por 1 a 0. Farney contra marcou o gol do jogo que deixa o Águia Negra isolado na liderança com 14 pontos. O Urso é 4º colocado com quatro.

No Douradão, o Corumbaense atropelou o Operário-DD ao bater o tigre por 5  a 0. Willian(2x), Guilherme, Valdinei e Neto marcaram os gols do carijó que garantiu a classificação.

No meio de semana, duas partidas serão disputadas após adiamento. Na quarta-feira(21) o Operário recebe o Costa Rica enquanto na quinta(22), o União/ABC encara o Novo. As duas partidas serão no Morenão às 20h10.

plugins premium WordPress