Comercial esquece Sete e tenta classificação em Joinville

-

Paulinho deve manter mesmo time que enfrentou Sete no domingo. (Foto: Rafael Coca/MS em Foco)
Paulinho deve manter mesmo time que enfrentou Sete no domingo. (Foto: Rafael Coca/MS em Foco)

A final do Campeonato Estadual está, pelo menos nos próximos dois dias, em segundo plano para o Comercial. A delegação colorada embarcou na manhã desta terça-feira (3) para Santa Catarina, onde enfrenta o Joinville-SC na partida de volta pela primeira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o placar foi de 1 a 1 e agora o vencedor avança para a fase seguinte. Em caso de empate sem gols, a vaga fica com o time da casa, 1 a 1 a disputa será nos pênaltis e empate com dois ou mais gols, o Comercial avança. O classificado enfrenta na próxima fase o Ceará-CE que deixou o Resende-RJ para trás.

A partida entre Joinville e Comercial deveria ter acontecido na última semana, mas o mau tempo em Campo Grande impediu que a delegação viajasse, obrigando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a adiar o jogo, colocando entre as datas finais dos campeonatos regionais dos dois estados. Coincidentemente, ambos foram derrotados nas partidas de ida, o Comercial para o Sete de Dourados por 2 a 1 e o Joinville para a Chapecoense por 1 a 0 e precisam reverter a situação na volta.

O técnico Paulinho Rezende, do Comercial, não deve alterar o time que enfrentou o Sete no Estádio Douradão, com exceção de uma posição. O desempenho aquém do esperado de Léo Colman, deslocado pela direita, pode fazer com que Kênio, ex-dono da posição, retorne ao time. O volante Quirino, ainda se recuperando de uma fratura no nariz, segue fora e pode voltar ao time apenas no fim de semana caso utilize uma proteção com Cristiano Gaúcho ocupando a posição.

plugins premium WordPress