Costa Rica e Águia Negra empatam e seguem na ponta do Sul-Mato-Grossense

-

Costa Rica e Águia Negra empataram no Laertão.(Foto: Alaércio Guimarães)

Três jogos encerraram na tarde deste domingo(16) a 5ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. No estádio Noroeste em Aquidauana, o Aquidauanense venceu o Comercial por 1 a 0. Kéverson de pênalti fez o gol do jogo aos 41 da etapa inicial. A vitória deixa o azulão da princesa com sete pontos na quarta colocação enquanto o colorado é quinto com quatro pontos.Na próxima rodada o Aquidauanense recebe o Corumbaense enquanto o Comercial pega o Operário.

Já em Ponta Porã, a Pontaporanense venceu a primeira na competição. Jogando no Aral Moreira, a águia da fronteira fez 2 a 0 no Maracaju. Leleu e Wender fizeram os gols do jogo. O verdão deixa a lanterna mas segue no Z-2 com quatro pontos, ficando atrás dos demais nos critérios de desempate. Já o azulão da marechal segue com quatro pontos na sétima colocação. Na próxima rodada o Maracaju recebe o Cena enquanto a Pontaporanense folga pois já jogou com o Águia Negra.

No jogo que fechou a rodada, Costa Rica e Águia Negra empataram por 2 a 2 em duelo que para muitos foi o melhor jogo da competição até aqui. O atual campeão ficou com dez jogadores quando Virgulino foi expulso aos 30 minutos da etapa inicial. Mesmo com um a menos, Jorginho abriu o placar aos 41. Marcos Vinícius de pênalti empatou para a Cobra do Norte. Na etapa final, Preto colocou o Águia novamente na frente enquanto Marcos Vinícius empatou mais uma vez para o Costa Rica dando números finais a partida.

O Águia Negra segue na ponta isolada com 10 pontos enquanto o Costa Rica tem oito. Na próxima rodada o Costa Rica vai a Chapadão do Sul fazer o clássico com a Serc. O Águia Negra entra em campo na próxima quarta(19) em jogo adiado com o Aquidauanense.

plugins premium WordPress