DAC joga pela liderança neste sábado no Douradão

-

O Dourados AC quer ratificar a liderança do Grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense na última rodada da primeira fase. Neste sábado (9), o DAC recebe o Ivinhema no Estádio Douradão em busca da vitória que vale a primeira posição, sem depender de outro resultado. Maicon Alex Ristof de Souza é o árbitro, auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Elita Maria da Silva.

Esse será o primeiro jogo do time douradense sob comando do novo treinador, Rogério Henrique. Ele assumiu o time na última quarta-feira (6) e chegou mostrando confiança em um bom resultado em casa. “Essas oscilações fazem parte e temos tudo para entrar nos eixos novamente com um bom resultado neste sábado para iniciar essa retomada”, disse o técnico.

Com 14 pontos, o Dourados lidera o Grupo B e, vencendo, sacramenta a liderança. Em caso de tropeço, torce para que o Aquidauanense não vença o Corumbaense para terminar em primeiro. Entre os possíveis adversários nas quartas de final, estão Portuguesa de Campo Grande, Coxim e Costa Rica. Independente que qual seja, o primeiro jogo será fora e a decisão da vaga no Douradão.

Douradão

Mais uma vez, as equipes da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) e da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) realizaram todo o trabalho de manutenção e preparação do Estádio Douradão para mais uma partida do DAC no Campeonato Estadual. Nesta quinta-feira (8) foi finalizado o trabalho no gramado, com grama aparada e, nesta sexta (9), refeita marcação do campo. As arquibancadas estão limpas, assim como o setor de imprensa, pronto para receber os cronistas esportivos que irão cobrir a partida para emissoras de rádio, TV e canais no YouTube.

Ingressos

Os ingressos para a partida serão vendidos a partir das 8h deste sábado, nas bilheterias do Estádio Douradão. Para este jogo, os primeiros 500 ingressos vendidos levam junto uma camiseta infantil do DAC, os tamanhos 8 ao 14. A promoção não vale para meia entrada. O preço para arquibancada é de R$ 20 e para cadeiras cobertas é de R$ 30.

plugins premium WordPress