DAC vence e mira por empate no jogo de volta na final do Estadual Sul-Mato-Grossense

-

O DAC conquistou uma vitória importante sobre o Operário de Campo Grande, garantindo uma vantagem na final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, na tarde de domingo (14/4), no Estádio Douradão.

Com um placar de 1 a 0, o DAC dominou a partida no Estádio Douradão, mantendo o controle da bola durante a maior parte do jogo.

No primeiro tempo, a equipe da casa demonstrou superioridade, especialmente pelo lado esquerdo do campo, onde Pepeto foi habilidoso na criação de jogadas e gerou várias oportunidades de gol. O goleiro do Operário teve que realizar várias defesas para evitar um gol precoce do DAC.

No segundo tempo, esperava-se um jogo mais tático devido ao cansaço das equipes, mas o DAC manteve o ritmo e continuou criando oportunidades, agora explorando o jogo aéreo. A entrada de Daniel Oliveira e Flaviano proporcionou uma dinâmica adicional ao ataque, culminando no gol da vitória em um contra-ataque bem trabalhado.

Com esse resultado, o DAC agora joga por um empate na próxima partida de volta, que acontecerá no próximo domingo (21/4), as 15h, em Campo Grande, no Estádio Jacques da Luz.

Apesar da vitória, a equipe douradense permanece ciente de que a batalha pelo título estadual está longe de ser concluída e se prepara para uma semana intensa de preparação para o próximo confronto.

plugins premium WordPress