O Aquidauanense voltou a campo na tarde de domingo(06) na cidade de Diadema pela 2ª Rodada da Copa SP e goleou o time da casa. De virada, os comandados de Mauro Marino fizeram 4 a 2 no Água Santa.

Richard abriu o placar para o time paulista na etapa inicial. No 2º tempo, veio a virada do azulão da princesa com Henrique, Elton e Carlos. Nicolas ainda descontou para o Água Santa mas Ykys deu números finais a partida.

No outro jogo do grupo, o Atlético-MG venceu o Jacobina-BA por 5 a 1 e lidera a chave com seis pontos. Água Santa e Aquidauanense tem três mas os paulistas tem melhor saldo. O Jacobina ainda não pontuou.

Na próxima rodada, o azulão pega o Jacobina precisando vencer e torcendo por tropeço dos paulistas que encaram o Atlético-MG.

Sete de Setembro em campo pela classificação em jogo da TV

O Sete de Setembro entram em campo pela 2ª rodada na noite desta segunda-feira(07) em Osasco. O time do técnico Valdir Fortini encara o Fluminense às 16h30 com transmissão do Sportv.

Após a derrota na estreia para o Audax por 2 a 0, o time douradense precisa da vitória para seguir com chances. O Fluminense goleou o Paranhyba-PI por 7 a 0 na estreia.