“Douradão” está pronto para receber a torcida operariana

-

Estádio Douradão é a maior praça esportiva do interior do MS. (Foto: Arquivo/MS em Foco)
Estádio Douradão é a maior praça esportiva do interior do MS. (Foto: Arquivo/MS em Foco)

Em Dourados funcionários da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) por determinação do diretor/presidente da autarquia Antonio Coca conclui nesta terça-feira os trabalhos de manutenção e limpeza do setor sete do estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” para receber no próximo domingo a partir das 16 horas, a torcida do Operário Futebol Clube de Campo Grande.

No setor que sempre foi destinado a receber a torcida visitante em dia de jogos contra a equipe do 7 de Dourados, já estão prontos e limpos os banheiros; a arquibancada foi lavada e no dia do confronto entre a equipe da capital contra a douradense haverá um serviço especial de atendimento no bar bem como haverá um grupo de segurança aposto para oferecer total segurança aos torcedores operarianos. “Determinei que o setor sete estivesse pronto e confortável para recebermos os torcedores do Operário. Assim como os operarianos, todas as torcidas que passaram pelo Douradão nos jogos em que o 7 foi o mandante foram muito bem atendidas pela nossa equipe de trabalho, pois o nosso lema é receber bem nossos visitantes, seja lá de qual clube seja” frisou Antonio Coca a reportagem.

RECORDE DE PÚBLICO

O setor destinado que está destinado a receber a torcida visitante poderá receber até mil e 500 torcedores neste jogo em que o 7 de Dourados e o Operário estarão fazendo o jogo de volta, fator que a diretoria da equipe douradense acredita que haverá recorde de público no maior estádio do interior do Mato Grosso do Sul. “Vamos colocar uma carga de sete mil ingressos para serem vendidos. Acreditamos que pela importância do jogo a torcida douradense assim como a operariana estará presente no estádio” disse o gestor do 7 de Dourados, Tony Montalvão a reportagem que acrescentou que os portões do estádio serão abertos às 16 horas enquanto o jogo decisivo para as pretensões das duas equipes na competição terá o seu inicio às 17h30.

Ao Sete de Dourados que empatou no último domingo com o Operário em Campo Grande em 0 a 0 no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, basta um empate para disputar a sua inédita final na série A enquanto ao Operário somente interessa a vitória.

Quem passar deste confronto no “Douradão” terá na final o Comercial de Campo Grande ou o Corumbaense que jogam às 15 horas no estádio Jacques da Luz em Campo Grande.

No jogo de ida em Corumbá no Arthur Marinho no último domingo o Corumbaense empatou em 0 a 0 com o Comercial e agora terá de vencer para ir a final enquanto o “colorado” jogará por um simples empate.

ARBITRAGEM

Com relação ao jogo no estádio “Douradão” neste domingo, o valor do ingresso foi definido da seguinte forma pela diretoria: Cadeira 20 reais e arquibancada descoberta dez; enquanto crianças e idosos não pagarão para ter acesso à praça esportiva. “Estamos acreditando na presença de um grande público, afinal de contas o 7 de Dourados hoje representa a cidade em um todo. Esperamos contar com o apoio da torcida do Ubiratan; Operário de Dourados; daqueles que torcem pelos seus clubes amadores, enfim, esperamos que os douradenses venham nos apoiar” disse Tony Montalvão à reportagem. Em caso de ir a final da competição, o 7 de Dourados estará na série “D” do Brasileiro deste ano assim como na Copa do Brasil do ano que vêm e na Copa Verde, cujo campeão desta competição ganhará uma das vagas para a Copa Sul-americana.

Para o jogo entre o “furacão douradense” e o “galo da capital” segundo a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) por meio da Comissão de Arbitragem, o árbitro central será de Marcos Mateus Pereira (CBF) enquanto para seus auxiliares foram designados Vanessa de Abreu Amaral e Leandro dos Santos Ruberdo (CBF).

O quarto e o quinto árbitro será Neuri Antonio Pryzbulinsky, aspirante a CBF e Altair José Tavares (FFMS).

plugins premium WordPress