Dourados recebe etapa estadual de Ciclismo

-

Prova acontece neste domingo. (Foto: Divulgação)

Acontece neste domingo (1) em Dourados o GP Terras Alphaville, prova válida pelo Ranking Estadual de Ciclismo. O evento será realizado no Condomínio Terras Alphaville e contará com a presença de atletas de todo o Estado.

A prova tem inicio às 8h e serão disputadas duas modalidades ciclísticas: a Speed e a MTB Velocidade. A modalidade Speed, contará com disputas das modalidades masculina e feminina com as categorias Infanto-Juvenil, Juvenil, Junior, Sub-30, Master A (30 a 39), Master B (40 a 49), Master C (50 a 59), Master D (acima de 60) e a Elite (categoria máxima).

A modalidade MTB Velocidade não pontuará para o Ranking Estadual e terá apenas as categorias open masculino e feminino.

As provas acontecem por períodos de tempo. Estes períodos variam de acordo com a categoria. Os atletas percorrem o circuito de 3 km, completando várias voltas em médias que chegam a ultrapassar os 40 km/h.

O Condomínio Terras Alphaville estará aberto a população douradense para prestigiar o evento, que contará com a presença de Food Trucks para maior conforto dos presentes.

O GP Terras Alphaville é uma realização da Federação MS de Ciclismo, juntamente com as Associações de ciclismo de Dourados Pró Pedal e AMDC e o Condomínio Terras Alphaville. O GP conta com o apoio da FUNED, Secretaria de Saúde de Dourados e a AGETRAN.

plugins premium WordPress