Dourados vence a segunda seguida no Estadual

-

Rogério Vidmantas

O Dourados AC segue se recuperando na fase final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, depois de duas derrotas nas primeiras rodadas. Neste domingo (2), o DAC foi à Campo Grande e venceu o União ABC por 2 a 0 contando mais uma vez com os zagueiros para marcar. Repetindo o que aconteceu na vitória sobre o Aquidauanense FC, Thiago Moura, cobrando pênalti, e Willian Santana, de cabeça, marcaram os gols do jogo.

Nos outros jogos da quarta rodada, o Operário FC, agora líder com dez pontos, venceu o lanterna Aquidauanense por 2 a 0 e o Costa Rica EC assumiu a segunda posição com nove pontos ao bater o EC Comercial por 3 a 1, empurrando o adversário para terceira posição, com sete. O Dourados agora tem seis e o ABC segue com três pontos.

Gols

O primeiro gol no Estádio Morenão saiu aos 20 minutos em cobrança de pênalti sofrido por Sena. Cobrador oficial do Dourados, o zagueiro Thiago Moura não deu chances para Breno e colocou o time visitante na frente. Melhor, a vantagem não demorou a ser ampliada. Aos 27, Igor Vilela cobrou falta pela direita na área e Willian Santana, de cabeça, marcou o segundo gol do DAC, o segundo dele também com a camisa do time douradense. Depois o time douradense administrou a vantagem para garantir a segunda vitória em quatro jogos no hexagonal.

Jogando em Campo Grande, o time douradense venceu o União por dois a zero.(Foto: Franz Mendes)

VEJA TAMBEM