Funed abre inscrição para a Copa do Servidor 2017

-

Inscrições para a Copa do Servidor devem ser feitas até sexta, dia 22.(Divulgação)

Em comemoração ao Dia do Servidor Público – 28 de outubro – a prefeitura de Dourados, por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) está resgatando, com cinco modalidades individuais e coletivas, a Copa do Servidor Municipal (inter secretarias e Câmara Municipal).

No futebol suíço, aos três primeiros colocados serão entregues troféus e medalhas. Nas demais serão entregues somente medalhas.

De acordo com Jânio César Amaro, diretor-presidente da autarquia municipal de esportes, os jogos de futebol suíço e de vôlei de praia 4 x 4 misto serão realizados nas dependências do Clube Indaiá, enquanto o truco em dupla, tênis de mesa e sinuca serão realizados no Jorjão, no Grande Água Boa.

As inscrições podem ser feitas a partir desta próxima segunda-feira (18), até sexta-feira, dia 22, das 07h30 às 13h30, na sede da Funed, anexo ao estádio Douradão. O Congresso Técnico será na Funed, também na sexta, dia 22, às 15 horas.

Os confrontos do futebol suíço terão início no dia 30 deste mês e a grande final no dia 28 de outubro. As demais modalidades serão realizadas no dia 28 de outubro, data em que se comemora do Da do Servidor Público.

plugins premium WordPress