Itaporã busca classificação com “muralha” no gol?

-

Fernando Hilário vem se destacando com sua segurança e bom desempenho na Série B. (Foto: Renato Giansante/Itaporã FC)
Fernando Hilário vem se destacando com sua segurança e bom desempenho na Série B. (Foto: Renato Giansante/Itaporã FC)

Destaque nos primeiros jogos, o goleiro Fernando Hilário é sinônimo de segurança para o Itaporã na busca pela classificação para o quadrangular final do Campeonato Sul-mato-grossense Série B. O experiente jogador de 30 anos espera ajudar o time do interior do Estado e se diz horando por fazer parte do projeto da empresa TNY Sports gestora do Itaporã.

“O projeto do presidente Tony está de parabéns, toda a estrutura para a gente fazer o nosso trabalho. Com certeza vamos buscar até o final o nosso acesso. Agora é trabalho e mirar o próximo compromisso”, disse o goleiro Fernando.

Com passagens por vários times do país, Hilário já esteve em Mato Grosso do Sul em 2012 defendendo o Cene. O goleiro também passou por Penapolense, Portuguesa, Grêmio Barueri, Marília, entre outros.

Prova do bom desempenho está nos números do Itaporã neste estadual. Até o momento, em três jogos, apenas um gol foi tomado. O goleiro também saiu de campo nas três oportunidades sendo considerado pelos cronistas esportivos como um dos melhores em campo, principalmente na vitória sobre o Maracaju na segunda rodada no estádio Chavinha, que valeu a liderança do Grupo B.

Agora, o time volta ao seu estádio neste domingo de forma diferente. Se antes do jogo contra o MAC havia alguma desconfiança, a volta ao Chavinha, domingo, às 15h, pode valer a classificação para a fase final. Para isso, basta vencer o Pontaporanense por qualquer placar.

Se a vitória deve garantir a classificação, a esperança é de bom público no segundo jogo diante do torcedor. Os ingressos seguem ao valor de R$ 10.

plugins premium WordPress