Itaporã confirma Nei César e anuncia reforço para o meio-campo

-

Nei César foi efetivado como treinador do Itaporã. (Foto: Renato Giansante/Itaporã FC)
Nei César foi efetivado como treinador do Itaporã. (Foto: Renato Giansante/Itaporã FC)

A diretoria do Itaporã comunica que Nei César será novamente efetivado e permanecerá até o final do Estadual Série B. A confirmação foi revelada nesta terça-feira (8), dois dias após a primeira vitória na competição que deixou o time na liderança do Grupo B com quatro pontos.

“Estudamos e vimos que a melhor alternativa é a permanência do Nei César por já conhecer o grupo e apresentar um bom futebol no domingo”, disse o presidente e responsável pela empresa TNY Sports gestora do time, Tony Montalvão.

Nei César iniciou o trabalho com o Itaporã em maio e foi um dos responsáveis pelo elenco. O técnico dirigiu o time em vários amistosos de pré-temporada e no início do último mês deixou o comando para assumir como diretor de futebol da TNY Sports. Em seu lugar foi contratado Tatto Camassutti que esteve com o time na estreia da Série B no empate de 1 a 1 em Ponta Porã. Porém, divergências com a diretoria fez o então treinador ser demitido e Nei retornou ao posto na última quinta-feira onde comandou a vitória por 2 a 0 sobre o Maracaju no estádio Chavinha.

Havia a expectativa de um novo treinador ser contratado e Nei voltasse para o cargo de diretor, mas a confiança na sequencia de trabalho, fez o presidente optar pela experiência do antigo comandante. Nei já iniciou a preparação para o confronto contra o Urso de Mundo Novo no próximo domingo, marcado para Dourados devido a falta de laudo no estádio do rival.

Buru é o mais novo reforço do Itaporã. (Foto: Arquivo)
Buru é o mais novo reforço do Itaporã. (Foto: Arquivo)

Reforço

Conforme dito no domingo, antes do jogo contra o Maracaju, o presidente Tony Montalvão confirmou o reforço do volante Fábio Buru que já atuou por várias equipes do Estado como Ubiratan, Naviraiense, Cene e o próprio Itaporã na campanha interrompida do Campeonato Brasileiro Série D em 2014.

Buru se junta aos experientes Eduardo Arroz, Leandrinho e Fernando Hilário em busca do acesso a elite do Estadual.

plugins premium WordPress