Itaporã empata em casa e perde a vice-liderança

-

Em crise Itaporã apenas empata em casa contra o Brasiliense. Foto Eliel Oliveira
Em crise Itaporã apenas empata em casa contra o Brasiliense. Foto Eliel Oliveira

Em uma tarde de nenhum gol e muito protesto o Itaporã empatou na tarde de ontem no estádio Chavinha com o Brasiliense em zero a zero. Com os salários atrasados e a ameaça de dissolução do elenco esta semana, os jogadores do time sul-mato-grossense deitaram no campo antes do inicio da partida e usaram uma tarja preta como braçadeira.

Com a bola rolando o Itaporã enfrentou de igual para igual o time candango e teve várias oportunidades de gols principalmente com as arrancadas de Tiaguinho que deu muito trabalho para a zaga adversária.

O Brasiliense também teve chances, uma delas numa falha de Roger Paranhos que bateu roupa e cedeu escanteio, na cobrança de escanteio ele mesmo salvou em cima da risca. No final os poucos torcedores que compareceram aplaudiram o empenho do time da casa que mesmo com todos os problemas fora de campo apresentaram um bom futebol.

De acordo com o diretor da Soccer Union, parceira do Itaporã, se até esta segunda-feira os salários não forem pagos, o time vai abandonar a competição e todos os jogadores serão dispensados.

Com este empate o Itaporã perdeu a segunda colocação do grupo que agora é ocupado pelo Estrela do Norte do Espírito Santo com os mesmo sete pontos do Itaporã, mas com saldo de gol melhor, o Anapolina é o quarto e o Villa Nova de Minas o lanterna.

plugins premium WordPress