O técnico do Itaporã Nei César deixa o comando do time a partir desta terça-feira. O treinador irá realizar cursos de gestão e viajar para ver jogadores para assumir como diretor geral da TNY Sports, empresa que faz a gestão de várias equipes no país como Itaporã, Jaboticabal e 2 de Mayo-PY.
Nei César deve viajar para Portugal no próximo mês com o presidente do Itaporã e sócio proprietário da TNY Sports, Tony Montalvão. A ida para Portugal se deve para fechar a compra de um time da segunda divisão daquele país por parte da TNY.
Sobre o novo cargo de Nei César, o empresário diz que a empresa de assessoria esportiva tomou uma proporção grande neste ano e o sobrecarregou. Assim, ele terá o treinador como um “braço direito” dentro dos negócios.
Os treinos desta terça-feira serão comandados por Tato Camassutti que esteve com o Jaboticabal recentemente no Torneio Internacional disputado no estádio Douradão. Tato assume o time restando menos de duas semanas para a estreia no Campeonato Sul-mato-grossense Série B onde está no Grupo B juntamente com Urso, Pontaporanense e Maracaju. A estreia será contra o time da fronteira no dia 30, às 15h no estádio Douradão.
Reforços
O treino dessa terça-feira também deve marcar o primeiro do lateral Eduardo Arroz. Natural da cidade, o jogador brilho com a camisa da Ponte Preta no vice-campeonato Paulista de 2008. Depois jogou em diversos times até fechar contrato na última semana com o Itaporã.
Outra novidade será a presença do volante Fernando Pavão que jogou o Estadual deste ano pelo Ubiratan e foi destaque no Cene na Copa do Brasil.
Nesta segunda-feira, o time fechou com o atacante Leandrinho, revelação da Ponte Preta e está perto de anunciar um zagueiro. Com isso, o clube espera repor as peças que devem sair como o volante Filipe Mello e o atacante Jhuan.