Juventude AG enfrenta Marreco Futsal nesta terça em Francisco Beltrão

-


Rogério Vidmantas

A histórica vitória sobre o Joinville EC no jogo de estreia na Liga Nacional de Futsal ficou para trás no Juventude AG. O time douradense faz nesta terça-feira (25), 17h (MS), sua segunda partida na competição, agora em Francisco Beltrão, no Paraná, contra o Marreco Futsal e manter a fase favorável após a boa impressão deixada na estreia. A partida terá transmissão pela TV NSports, exclusivamente pelo Pay-Per-View. 


Os dois clubes estão no Grupo B e chegam para a partida em situações bem diferentes. Apesar do jogo ser pela quarta rodada, o JAG fez apenas a partida em Joinville e a vitória chamou atenção pela força do adversário, com título da LNF no currículo e um dos favoritos da chave. Com os três pontos ocupa a quinta posição, atrás do líder ACBF-RS, sete pontos em três jogos, Cascavel Futsal, seis pontos em dois jogos, Joinville, seis pontos em quatro jogos e Assoeva-RS, quatro pontos em quatro jogos.


O Marreco Futsal jogou três vezes e não pontuou. Perdeu, em casa, para o Cascavel Futsal por 5 a 2, para o Blumenau Futsal por 3 a 2 e para o Joinville por 7 a 1, esses jogos fora de casa. Para o time paranaense, a vitória é importante para tentar deixar a lanterna.


Reforço
O Juventude AG ainda não conta com o técnico Lucas Chioro e o auxiliar Edson dos Anjos, ambos diagnosticados com covid-19 e em isolamento. O time está sendo dirigido pelo preparador físico Fábio Alessandro e, segundo ele, os jogadores que atuaram no domingo estão à disposição. Além disso, pode ganhar um reforço. O ala Lucas Freitas, recém-contratado, está com a delegação e, se sua inscrição for confirmada no boletim que será publicado na manhã desta terça, fica liberado para a partida. 


Destaque na estreia, o goleiro Giovanni, autor inclusive de um dos gols, está confirmado, além do ala Rikelme. (Fotos: Juliano Schmidt)

plugins premium WordPress