Juventude AG perde para Cascavel Futsal na estreia da Taça Brasil

-

Começou a Taça Brasil de Futsal em Dourados e o Juventude AG, anfitrião da competição, bateu de frente com um dos favoritos e não deu sorte. Neste domingo (25), pela primeira rodada da primeira fase, o JAG perdeu para o Cascavel Futsal por 6 a 2. O time paranaense vê na TBF a oportunidade de vencer uma competição nacional e, além disso, tem a melhor campanha na atual edição da Liga Nacional de Futsal.
A recuperação do Juventude AG pode vir nesta segunda-feira (26), pela segunda rodada, quando enfrenta o Abílio Nery Futsal-AM, às 19h, no Ginásio da Unigran.
Gols
O primeiro tempo terminou com vitória do time douradense por 2 a 1. Maranhão abriu o placar para o Juventude, Humberto empatou e Vítor voltou a colocar o JAG na frente antes do intervalo.
O segundo tempo começou com erros do JAG que mudaram a história da partida. Em uma saída errada pelo meio, Humberto recuperou a bola empatou em 2 a 2. Em seguida, Zequinha fez 3 a 2. Com a marcação acertada, o Cascavel aproveitou o momento e a queda de rendimento físico do Juventude que vem de sequência de três jogos pela LNF em uma semana. Zequinha, Roni e Rafinha, quase no último lance, completaram o placar.
Outros Jogos
A Taça Brasil começou com mais três partidas no Ginásio da Unigran. Atual campeão da Liga Nacional de Futsal, o Magnus Futsal-SP venceu a Portuguesa-RJ por 7 a 2. O placar foi o mesmo da vitória do Joinville-SC sobre o Cruzeiro-DF. Já o Minas Tênis Clube bateu o Buybet, de Campo Grande, por 6 a 0.


Rogério Vidmantas – Foto: Mônia Cris/CBFS

plugins premium WordPress