Lutador douradense busca ajuda para competir mundial de Muay Thay na Tailândia

-

O treinador Luan Dalmaso e o lutador Wesley Mourão. (Foto: Divulgação)

Wesley Mourão de 16 anos começou a treinar Muay Thay há cerca de 2 anos apenas por curiosidade, mas o que era apenas diversão se tornou uma paixão e hoje o garoto luta em competições.

O jovem está classificado para competir na categoria 60 quilos junior no 5th International e Thai Martial Arts Games and Festival, que acontece entre os dias 8 à 16 de março na Tailândia.

Wesley tem se dedicado aos treinos, são 2 horas e meia por dia treinando Muay Thay, além de corrida e musculação. O treinador Luan Dalmaso diz que o nível da competição no mundial é alta, já que reune os melhores do mundo. Mas apesar da dificuldade esta confiante de que o lutador voltará para casa com uma medalha.

O jovem já participou do evento na Tailândia no ano passado, e acabou ficando em 4º lugar. Agora com mais experiência, ele pede ajuda financeira para conseguir viajar novamente para representar Dourados na competição.

O dinheiro arrecadado será usado para cobrir as despesas com passagens, hospedagem, alimentação e inscrição no torneio. Quem quiser colaborar pode clicar no link da Vakinha online https://vaka.me/888085?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=888085&utm_source=social-shares e doar qualquer valor acima de R$5,00.

plugins premium WordPress