Naviraiense fica sem Rodrigo Casca e anuncia técnico Vice-Campeão paranaense

-

Cascca pediu para deixar o clube por ter recebido outra proposta; Jacaré age rápido e anuncia Claudemir Sturion como novo treinador.

Cascca não é mais técnico do Clube Esportivo Naviraiense. Em contato com o presidente do clube, João Luiz Pulquério Garcia, na manhã desta segunda-feira (03/01), Cascca pediu para deixar o comando da comissão técnica por ter proposta de um clube mais próximo de onde reside.

A diretoria do Naviraiense agradece os serviços prestados por Rodrigo Cascca, que a frente da equipe conquistou o título do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B e vaga de acesso para a primeira divisão.

Com Cascca no comando da equipe, o Naviraiense venceu cinco partidas e teve uma derrota.

NOVO TREINADORA

Diretoria do Jacaré do Conesul agiu rápido e anunciou Claudemir Sturion, vice-campeão Paranaense em 2014 comandando o Maringá Futebol Clube, como o novo treinador da equipe.

Sturion chega a Naviraí no dia 10 de janeiro, juntamente com membros de sua comissão técnica (preparador físico e preparador de goleiros).Para o diretor de futebol do Naviraiense, Soares Filho, o clube definiu um nome a altura das pretensões do Jacaré do Conesul, que está de volta a elite do futebol Sul-Mato-Grossense.

Além do Maringá Futebol Clube, que comandou de 2013 a 2015, Claudemir Sturion teve passagens por vários times do Paraná.

ELENCO

Para disputar o Campeonato Estadual, que começa no dia 02 de fevereiro, a diretoria do Naviraiense agora com o aval do novo treinador, pretende aproveitar boa parte do elenco que conquistou o título da Série B.

Dois nomes já estão certos e devem retornar ao clube. O zagueiro Jonathan e o médio-volante Júlio Cesar, são os primeiros que acertaram com o Jacaré. O Naviraiense, no Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A, irá compor o Grupo B, ao lado de Águia Negra, Aquidauanense, Coxim e Dourados Atlético Clube.A estreia do Jacaré será no dia 02 de fevereiro, no Estádio da Noroeste em Aquidauana, contra o Aquidauanense.

Sugestões de LegendaClaudemir Sturion, vice-campeão Paranaense em 2014 pelo Maringá, é o novo treinador do Naviraiense.

VEJA TAMBEM