Naviraiense renova com nove jogadores do grupo campeão da Série B

-

Júnior Lopes/ C.E Naviraiense


A diretoria do Clube Esportivo Naviraiense se movimenta nos bastidores com o intuito de montar a equipe que disputará a Série A, a partir do dia 02 de fevereiro.

Depois de confirmar Claudemir Sturion como novo treinador, contatos com jogadores que foram campeões da Série B e ajudaram a recolocar o Naviraiense na elite do futebol de Mato Grosso do Sul, foi uma das prioridades da diretoria.

Soares Filho, diretor de Futebol e o presidente João Luiz Pulquério Garcia, confirmaram a renovação do vínculo com 09, dos 18 atletas que compuseram o elenco que conquistou o título da segundona.

Permanecem na equipe para a temporada 2022 os goleiros Paulo Sérgio e Renan Brites, além do lateral Willian, os zagueiros Jonathan e Jeferson, os volantes Sorbara, Buru e Júlio e o meia Igor Villela.

O treinador Claudemir Sturion, o Preparador Físico Claudinho e o treinador de goleiros Fernando, se apresentam na próxima terça-feira (11/01).

INÍCIO DA PRÉ-TEMPORADA
Os jogadores começam a chegar em Naviraí na quarta-feira (12/01), para inicio da pré-temporada. São pelo menos oito novas contratações já definidas pela diretoria, além dos nove remanescentes.

“Os demais nomes só serão divulgados após a apresentação. O que garantimos é que, pela experiência dos jogadores e desempenho dos mesmos nas equipes em que atuaram recentemente, será um time que lutará pelo titulo”, afirma o diretor de futebol Soares Filho.

A estreia do Clube Esportivo Naviraiense na Série A, será no dia 02 de fevereiro na cidade de Aquidauana, no Estádio Noroeste contra o Aquidauanense.

Sugestão de Legenda:
Zagueiro Jonathan, goleiros Paulo Sérgio e Renan Brites, meia Igor Villela, médios volantes Sorbara, Julio Cesar e Buru e o zagueiro Jeferson renovaram vínculo com o Naviraiense para a temporada 2022 (Fotos: Júnior Lopes/ C.E Naviraiense)

plugins premium WordPress