Novo Basquete MS terá jogos em Dourados neste final de semana

-

A cidade de Dourados será sede de três jogos do Campeonato NBMSA Masculino 2018 do Novo Basquete MS válidos pela fase quartas de final, neste sábado (28). Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes da UNIGRAN.

Ás 15:00 horas jogam ATG42/ Dourados x MBC/ Maracaju, ás 16:00 horas  – DBC/ Dourados x NBC/ Naviraí, ás 17:00 horas – Alvorada 26ers x Iguatemi Basquete. A outra partida da quarta de final acontece só no dia 04 de agosto, Sábado, em Ponta Porã, onde estarão jogando a partir da16 horas a equipe do PorãBask/ Ponta Porã x CNE/ Nova Andradina.

Nas quartas de final a disputa será apenas em uma partida e os vencedores avançam para disputar a semifinal. Na semifinal a disputa será melhor de 2 vitorias.

Nesta Conferencia a briga pelo cestinha esta da seguinte forma: 1º)Victor Henrique T. Ramirez – PorãBask/Ponta Porã com 96 pontos, 2º)Jeferson Martins Nunes – ATG 42/ Dourados com 95 pontos, 3º)João Victor P. L. de Jesus Chada – CNE/Nova Andradina com 78 pontos.

Balanço técnico da competição na sua primeira fase, até o momento, apresentou a realização de 20 jogos, com 2.573 pontos, média de 128 pontos por jogo.

Clube que mais pontou (melhor ataque) foi PorãBask/Ponta Porã com 333 pontos marcados, o Clube que menos pontou foi BC Amambai com 155 pontos.

Clube que sofreu menos pontos (Melhor Defesa) foi o Alvorada26ers/Dourados com 206 pontos sofridos, o Clube que mais sofreu (Pior Defesa) foi CLUBASC/Caarapó com 308 pontos sofridos.

A melhor média de pontos por jogo foi o Clube PorãBask/Ponta Porã com 83 pontos por jogo, pior media foi o Clube BC Amambai com 38 pontos. Critério disciplinar apenas 2 atletas desqualificados das partidas.

O Clube que mais venceu foi o DBC/Dourados e PorãBask/Ponta Porã com 4 vitorias, os menos venceram foram BC Amambai e CLUBASC/Caarapó com nenhum vitória.

O Campeonato NBMSA Masculino 2018 na Conferencia Sul, teve a inscrição de 155 atletas, distribuídos em 10 Clubes. Os organizadores esperam a presença de um grande público na fase douradense;

plugins premium WordPress