Operário e Corumbaense vencem e definem confrontos das quartas de finais do Estadual 

-

Fotos: Reprodução TV Morena

Duas partidas fecharam na noite desta quarta-feira a 1ª fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense Loterias Caixa. Pelo grupo A, o Operário venceu o União/ABC por 1 a 0 e garantiu a ponta.

Coruja marcou o gol do jogo que deu ao galo a liderança com 14 pontos. Nas quartas de final, o Operário encara o Urso repetindo o duelo de 2017. Já o União/ABC vai enfrentar o Águia Negra.

Já pelo grupo B, o Corumbaense goleou o Urso por 4 a 2 no Arthur Marinho. Igor Pimentel, Jaime, Guilherme e Jorginho marcaram para o carijó. Felipe e Ubirajara marcaram para o Urso.

Nas quartas de final, o Corumbaense vai encarar o Comercial repetindo a semifinal de 2016. No outro duelo das quartas, o Sete de Setembro enfrentará o Costa Rica.

Por terem melhor classificação, Operário, Comercial, Águia Negra e Sete de Setembro, farão o segundo jogo em casa.

Operário, Corumbaense , Águia Negra e Sete de Setembro jogam por dois empates para se classificarem por terem melhor pontuação que seus rivais.

Nesta quinta-feira(08) os clubes classificados se reunirão na sede da Federação para definirem as datas e horários dos confrontos das quartas de final.

plugins premium WordPress