Operário vence o Comercial e Sete ganha a primeira no Estadual 

-

Três jogos fecharam na tarde deste domingo (03) a 5ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Foram 11 gols no domingo e cinco no sábado.

O clássico esperado pela torcida, número 190, foi entre o Operário x Comercial. A partida aconteceu no Morenão, o Galo venceu o jogo de virada, por 3×1 e deixou a zona de rebaixamento. Renato Maceió abriu o placar para o colorado enquanto Jorginho, Fernandinho e Alberto viraram para o Operário.

Em torno de 2,5 mil pessoas estavam presentes no Comerário, marcado pelas cores dos clubes e a grande rivalidade entre os times.

Com o resultado, o Galo subiu para os seis pontos, um a menos que o Comercial e sete a menos que o líder Águia Negra. De quebra colocou o Urso no Z-4.

Em Mundo Novo, na Toca do Urso, o time empatou com o líder Águia Negra por 2 a 2. Rilber e Bruno marcaram para o Urso enquanto Salomão e Guilherme fizeram para o Águia.

O rubro-negro tem 13 pontos, quatro a mais que o vice-líder Costa Rica enquanto o Urso tem cinco pontos, mesma pontuação do União/ABC, primeiro time fora do Z-4.

Já no Laertão, o Costa Rica venceu o Novo por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança isolada. Matheus Lucena e Patrick marcaram para a cobra do norte enquanto Márcio fez o gol do Novo.

O Costa Rica tem nove pontos e o Novo é vice-lanterna com apenas 1. No sábado o Aquidauanense perdeu do Sete de Setembro por 2 a 0 no Noroeste, mesmo placar da vitória do Corumbaense sobre o Operário-DD no Chavinha.

No Morenão o União perdeu da Serc por 1 a 0. A sexta rodada acontece apenas no final de semana com rodada completa. No meio de semana, não há jogos do Estadual.

Confira a classificação do Campeonato Sul-Mato-Grossense:

1° Águia Negra – 13pts

2° Costa Rica – 09pts

3° Aquidauanense – 08pts

4° Comercial – 07pts

5° Serc – 07pts

6° Corumbaense – 06pts

7° Operário – 06Pts

8° União – 05Pts

9° Urso – 05Pts

10° Sete Setembro – 03Pts

11° Novo – 01Pts

12° Operário-DD – 00PTS

plugins premium WordPress