Pontaporanense perde de virada no Morenão

-

Vitória do Galo na estreia foi contruída com gols de Maycon, Patrick, Ávine e Rhuan, os três últimos no segundo tempo. (Foto: Anderson Ramos/Capital News)

Virada e goleada do Operário FC na estreia do Campeonato Estadual. Neste domingo (2), o Galo, último dos dez times a entrar em campo, recebe a SE Pontaporanense em Campo Grande e, depois de começar perdendo, gol de Leonardo, goleou por 4 a 1. Maycon Alagoano empatou ainda no primeiro tempo e, no segundo, Patrick, Ávine e Rhuan completaram o placar. A vitoria operariana foi acompanhada por 821 torcedores, com renda de R$ 13.174,00.

Com a vitória, o Operário, com três pontos, está junto com Aquidauanense, Costa Rica e Maracaju, todos com um jogo disputado, mas o time campo-grandense assume a vice-liderança pelo melhor saldo de gols. A primeira posição é do Águia Negra com seis pontos em dois jogos.

O retorno do Operário ao Estádio Morenão foi de dificuldade no primeiro tempo e ainda viu o time da Fronteira sair na frente, com gol de Leonardo aos 27 minutos. Apesar da desvantagem, o time pôs os nervos no lugar e buscou o empate ainda no primeiro tempo, com Maycon Alagoano aos 34 minutos, levando o placar de 1 a 1 até o intervalo.

No segundo tempo valeu a melhor preparação dos jogadores do Operário que impuseram a melhor forma física e buscaram a goleada. A virada veio com Patrick aos 32 minutos e a vantagem no placar deu a tranquilidade necessária para marcar na reta final do jogo com Ávine aos 42 e ainda Rhuan aos 44, fechando o placar clássico de goleada em 4 a 1.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (5), às 15h. O Operário enfrenta a SER Chapadão, fora de casa, enquanto a Pontaporanense, no Estádio Aral Moreira, recebe o Costa Rica EC.

plugins premium WordPress