Quatro jogos movimentam a rodada do Estadual neste domingo

-

Quatro partidas dão continuidade a sexta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense neste domingo(10). Os jogos serão em Campo Grande, Costa Rica e Mundo Novo.

No Morenão às 10h, o União/ABC após perder a invencibilidade para a Serc recebe o Corumbaense que vem de eliminação na Copa do Brasil para o Luverdense.

O jogo é de seis pontos pois apenas um ponto separam as equipes na tabela da competição. O União é oitavo com cinco pontos enquanto o carijó tem seis.

Em seis confrontos, duas vitórias do União, três do Corumbaense e um empate. O carijó nunca venceu jogando na capital e no último encontro em 2017, venceu por 2 a 1 no Arthur Marinho.

Apita o jogo Carlos José da Silva que será auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Anderson Ferreira Matos. Everton Prates será o 4º árbitro. O jogo terá transmissão da TV FFMS.

No Morenão às 16h, o Operário recebe a Serc em outro duelo de seis pontos. O galo tem seis pontos e está na sexta colocação contra sete da Serc. As equipes não se enfrentam desde 2017 quando o Operário rebaixou a Serc.

Em 22 confrontos, são doze vitórias da Serc, cinco empates e cinco vitórias do galo. Não constam nos registros os confrontos de 91, 92 e 93. No último encontro, vitória do galo por 2 a 0 que levou a Serc a série B.

Apita o jogo Paulo Henrique Salmázio que será auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Marcos dos Santos Brito. Raphael Souza Cosmo será o 4º árbitro. O jogo terá transmissão da TV Morena.

No mesmo horário em Mundo Novo, Urso x Sete de Setembro fazem duelo contra o rebaixamento. As duas equipes estão no Z-4 separadas por dois pontos e se enfrentam pela 18ª vez na história.

Os números são favoráveis ao Sete que tem nove vitórias contra duas do Urso e outros seis empates. No último encontro, vitória do Sete por 3 a 1.

Apita o jogo Rogério Gregório de Souza que será auxiliado por Luiz Fernando Viegas Colete e Altair José Tavares. Wilson Claudino Bezerra será o 4º árbitro.

No Laertão em Costa Rica, o Costa Rica enfrentará pela 1ª vez na história o Operário-DD também às 16h. A cobra do norte é 3ª colocado com nove pontos enquanto o tigre é o lanterna sem pontuar.

Apita a partida João Bosco Echeverria que será auxiliado por Edson Campos de Mendonça e José Carlos da Silva. Rosalino Sanka será o 4º árbitro.

plugins premium WordPress