Quiosque do Sete volta a funcionar no Shopping Avenida Center

-

Além dos produtos com a marca do clube, estão abertas inscrições para Escolinha Zico 10. (Foto:Divulgação)

O Sete de Dourados voltou a comercializar os produtos com a sua marca na última semana no Quiosque localizado no Shopping Avenida Center. Como nas temporadas anteriores, o local também será utilizado para vendas de ingressos para os jogos em que o clube for mandante e ainda do Cartão Fidelidade, que garante entrada em todos os jogos em casa.

Nesta semana do “Saco Cheio” o quiosque funciona das 14h às 20h e não abrirá apenas no dia 12, quinta-feira. Entre as novidades está a camisa azul, uma das mais procuradas pelo torcedor, já com as logos das empresas que vão apoiar o time no próximo Campeonato Estadual. A Innova Capture aparece pela primeira vez na camisa do Sete, assim como a Escolinha Zico 10, que firmou convênio para a formação de jogadores. Segue o Hotel Gales, Conti e Shopping Avenida Center. Essa nova camisa custa R$ 100 e estão disponíveis os tamanhos M e G.

Além da camisa, outros objetos também estão à disposição do torcedor. “Na próxima semana chegam chaveiros e bonés e os copos já estão à venda. Além da camisa de jogo, chegam também camisas de passeio”, explica o gestor do clube, Tony Montalvão.

O dirigente explica também que está se organizando para facilitar o pagamento dos torcedores, onde entra a nova parceira do Sete, a inova Capture. “Nos próximos dias também vamos disponibilizar também o pagamento com cartões de crédito através dos terminais da Innova”.

O quiosque é o lugar também que os pais interessados devem procurar para inscrever seus filhos na Escolinha de Futebol Zico 10, que deve ter o início dos treinos na próxima semana. Para isso, é necessário a aquisição do kit com camisa, calção, meião e sacochila por R$ 100, mesmo preço das mensalidades para crianças entre 5 e 12 anos. “Temos planos de três meses em que o kit sai de graça e, se for pago à vista ainda tem desconto”, explica Tony.

plugins premium WordPress