RedLands é vice campeão no Estadual de Futebol Americano

-

“Lutamos até o final e aplaudimos cada um dos atletas, comissão técnica e colaboradores pela confiança e empenho para que pudéssemos estar no topo deste esporte em Mato Grosso do Sul”, enfatizou o presidente do RedLands, Diego Raimundo, que voltou a reafirmar a intenção de consolidar ainda mais o time e disputar o Campeonato Brasileiro já em 2020.

“Nossa equipe já demonstrou que vem crescendo a cada jogo e ganhando maturidade. Queremos disputar a Liga Nacional e para isso estamos nos empenhando ao máximo, para poder chegar a competição entrosado e disputar de igual para igual com qualquer adversário”, ressaltou, lembrando que é fundamental o apoio dos patrocinadores. “Precisamos de parcerias que nos permitam cobrir as despesas, pois ainda não estamos em condições de bancar os custos inerentes a uma competição de maior porte”, disse Diego.

O RedLands disputou em Terenos a final da Liga Estadual contra o Predadores, de Campo Grande, no último dia 19, uma equipe mais experiente que inclusive já disputa há alguns anos a Lia Nacional. A vitória deu o título à equipe da Cidade Morena, ficando os douradenses com o vice-campeonato.

A equipe faz questão de agradecer a todos que contribuíram para que pudesse chegar até a final, entre eles os populares que adquiriram cerca de 300 copos vendidos no semáforo da esquina da avenidas Weimar Gonçalves Torres e Presidente Vargas. “A cada um que contribuiu com a nossa caminhada os nossos mais sinceros agradecimentos. Temos a sensação de dever cumprido e continuaremos lutando para levar o nome de nossa cidade ao destaque também nesse esporte”, finalizou o presidente Diego Raimundo.

plugins premium WordPress