Rodada do Estadual tem quatro jogos neste domingo

-

Corumbaense nunca venceu o Águia no Ninho. (Fotos: Franz Mendes)

Quatro jogos darão continuidade na tarde deste domingo a 4ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2020. A rodada começou com o empate sem gols entre Cena x Pontaporanense.

Dois jogos acontecerão às 15h. No Morenão com transmissão da TV Morena, o Operário recebe o Aquidauanense. Ambos tem três pontos mas o Aquidauanense tem um jogo a menos.

Ano passado, foram três confrontos com uma vitória do Aquidauanense e dois empates. A última vitória do galo sobre o azulão da princesa foi em 2015 pela Série B quando fez 3 a 0 no Jacques da Luz.

De lá pra cá foram quatro jogos com dois empates e duas vitórias do azulão. O Aquidauanense nunca venceu o Operário na capital.

Em 25 jogos na história, são 17 vitórias do galo, quatro do Aquidauanense e quatro empates.

Apita o jogo Paulo Henrique Volkkopf que será auxiliado por Diego dos Santos Ruberdo e Edson Campos de Mendonça. Rosalino Sanka será o 4º árbitro.

No mesmo horário em Chapadão do Sul com transmissão da TV FFMS, a Serc recebe o Comercial em jogo de seis pontos. Ambos tem três pontos e independente do resultado, seguirão no G-8.

O confronto é extremamente equilibrado. Em 31 jogos, são 13 vitórias do colorado, doze do tricolor e seis empates. Ano passado, vitória do Comercial por 2 a 0, porém o colorado não vence em Chapadão do Sul desde 2013.

Apita o jogo Ronan Machado Freitas Lima que será auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Claysson Vieira de Morais. Raphael de Souza Cosmo será o 4º árbitro.

No Laertão em Costa Rica às 16h, o líder Costa Rica recebe o Maracaju que tem três pontos. O confronto tem outro tabu já que o azulão da marechal nunca venceu a cobra do norte.

Em dois confrontos, uma vitória do CREC e um empate. As equipes se encontraram pela última vez em 2014 no empate por 2 a 2 no Loucão.

O jogo terá arbitragem de João Bosco Echeverria que será auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Antonio Donizetti Leite Rodrigues. Edson Ribeiro será o 4º árbitro.

No jogo que fecha a rodada, mais um tabu. Águia Negra x Corumbaense se enfrentam no Ninho da Águia às 17h. O carijó nunca venceu em Rio Brilhante.

Após empate do Cena contra a Pontaporanense, o Corumbaense entrou na zona do rebaixamento. Já o Águia é vice-líder com 100% em dois jogos.

Em 21 jogos são desesseis vitórias do rubro-negro, quatro do carijó e um empate. O Corumbaense não vence o Águia Negra desde 2017(quatro jogos).

Apita a peleja Hudson Muchiutti Hernandes que será auxiliado Cícero Alessandro de Souza e Cleberson Pereira Mareco. Willian Arakaki será o 4º árbitro.

plugins premium WordPress