“Sabemos que esse jogo é de suma importância”, diz Ventura sobre enfrentar o Sete

-

Ventura espera conquistar a vitória no domingo para levar o Operário AC de volta a zona de classificação.(Foto: Renato Giansante)

No próximo domingo, Sete e Operário AC, se enfrentam pela primeira vez no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol em jogo a ser realizado no Douradão, às 16h. Para o capitão do Tigre, Walter Ventura, o confronto ganhou ainda mais importância depois dos resultados da última rodada e deve levar grande público ao estádio.

Ainda para Ventura, a derrota para o Urso é página virada e a semana livre está sendo muito proveitosa para corrigir os erros cometidos contra o time de Mundo Novo. De acordo com defensor, o Tigre precisa vencer e estará pronto para encarar o líder do Grupo B a altura.

“Perdemos uma batalha, mas não a guerra. Infelizmente não conseguimos alcançar o resultado que buscávamos, mas enfim, o campeonato é curto e não temos tempo para ficar pensando no que passou e sim trabalhar e acertar os erros que tivemos”, disse Ventura.

Com a vitória do Sete sobre o Corumbaense, o próximo rival foi a sete pontos deixando o próprio Corumbaense em segundo com seis. O Águia Negra, que folgou na rodada, está em terceiro com cinco. Já o Urso passou da lanterna para a quarta posição com três pontos e o Tigre ficou fora da zona de classificação com apenas um ponto.

“A semana cheia foi de muito trabalho em um só pensamento que é o Sete.  Sabemos que esse jogo é de suma importância para a nossa classificação. Iremos respeitar o adversário, mas vamos em busca da vitória para permanecer vivo no campeonato”, completou o zagueiro.

Além de Sete e Operário que jogam em Dourados, a rodada que fecha o primeiro turno terá Águia Negra e Corumbaense, no sábado, em Rio Brilhante. Uma vitória do Tigre o recoloca dentro do G4 e joga a pressão para o Urso que folga no final de semana e enfrentará o próprio Sete na próxima rodada.

plugins premium WordPress