Santos e Fluminense fecham rodada do Brasileirão com empate na Vila Belmiro

-

Nada de vencedor no jogo que fechou a 20ª rodada, primeira do retorno do Campeonato Brasileiro. O Santos recebeu o Fluminense, fizeram um bom jogo, que terminou igual em 2 a 2. Luiz Felipe marcou para o Peixe no primeiro tempo. No segundo, o Tricolor virou com gols de Ganso e Arias em um intervalo de dois minutos e, no fim, Marcos Leonardo decretou o empate.

Com o resultado os dois times avançaram pouco na tabela. O Flu é o terceiro colocado, tem 35 pontos, sete a menos que o líder Palmeiras. O time praiano tem 27 pontos e é o nono colocado.

O Jogo

Na Vila Belmiro, o Santos apostou nos contra-ataques e soube aproveitar a primeira oportunidade para abrir o placar aos 15 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Luiz Felipe, que desviou para o fundo das redes. Em vantagem, o Peixe se segurou ainda mais na defesa, sem dar espaços ao time carioca. Tentando o empate, o Tricolor seguiu tentando furar o bloqueio e criou algumas chances. Em duas, Nonato e Samuel Xavier pararam em boas defesas de João Paulo. E em outra, Ganso acertou a trave após cobrança de falta.

Na volta do intervalo, o Flu se lançou mais ao ataque e conseguiu neutralizar as investidas dos donos da casa. Levando pressão, o Tricolor virou em apenas dois minutos. Aos 25, Ganso cobrou pênalti de cavadinha e empatou o confronto. Logo depois, Cano recebeu cruzamento longo de Nino, mas a bola escapou. Na sobra, Arias aproveitou João Paulo adiantado e finalizou forte para colocar o Fluminense na frente.

Os instantes finais foram mais agitados, com os dois times chegando ao ataque. O Santos empatou na marca dos 40 em contra-ataque veloz. Fernandez cruzou para Ângelo em velocidade, que tocou para Marcos Leonardo mandar no ângulo e dar números finais à partida: 2 a 2.

plugins premium WordPress