Sete busca vaga inédita na semifinal neste domingo em Dourados

-

Time do técnico Chiquinho Lima, pode ser derrotado por um gol de diferença. (Foto: Rafael Coca/MS em Foco)
Time do técnico Chiquinho Lima, pode ser derrotado por um gol de diferença. (Foto: Rafael Coca/MS em Foco)

O Sete de Dourados está muito perto de fazer história no Campeonato Estadual. Após vencer a Serc no primeiro jogo das quartas final fora de casa por 1 a 0, o representante douradense na competição recebe o rival neste domingo às 17h no Douradão podendo chegar pela primeira vez a uma semifinal.

O resultado de quarta-feira deixou o Sete com a condição de até ser derrotado por um gol de diferença que estará classificado. Com boa campanha até o momento e a esperança de garantir a posição de estar entre os quatro melhores de Mato Grosso do Sul, a diretoria esperar contar com o apoio do torcedor para quebrar o recorde de público em jogos no Douradão.

O maior público do Sete nos últimos anos aconteceu em 2013 quando o time recebeu o Cene também pela fase de quartas de final. Na ocasião, o time douradense foi derrotado por 3 a 0, mas colocou 1702 pagantes nas arquibancadas. Para o jogo deste domingo, foram colocados 3 mil ingressos à venda que estão disponíveis antecipadamente em três lojas de Dourados até o fechamento do comércio neste sábado. Camisa 10, Esporte Show e Salim Esportes mantém a venda nos valores de R$ 10 arquibancada e R$ 20 cadeira. Crianças até 12 anos não pagam. Estudantes e aposentados pagam meia-entrada com a apresentação da documentação nas bilheterias do estádio no domingo.

Quem passar de Sete e Serc enfrenta o vencedor do duelo de Ivinhema e Operário que iniciam a disputa no domingo em Ivinhema.

DÚVIDAS

O técnico Chiquinho Lima pode contar com a base do time que venceu a Serc em Chapadão do Sul na quarta-feira. A maior preocupação é pelo artilheiro Guilherme que lidera a lista de goleadores do campeonato com 7 gols, mas sofreu uma pancada em Chapadão do Sul que pode tirar do jogo da volta. Se não tiver condições, Dudu Lima, Fágner e Halef disputam a posição, com preferência para o primeiro que estreou no domingo passado em Ivinhema anotando um gol.

plugins premium WordPress